FEIRA EXPOCOMER + RODADA DE NEGÓCIOS

O Projeto Setorial Brazilian Suppliers, desenvolvido em parceria entre o CECIEx (Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promoveu a participação de 14 comerciais exportadoras na Feira Expocomer + Rodada de Negócios com compradores da América Central realizado entre os dias 08 à 12 de Março de 2016, na Cidade do Panamá.


PROGRAMAÇÃO

07/03 – Check in e Reunião de Boas Vindas
15:00 Check in no Hotel Doubletree by Hilton Panamá City
             Endereço: Via Espana & Ave. Federico Boyd Bella Vista, Panama  City, Panama | Tel: +507-3-95-9100
19:00 Reunião e jantar de boas vindas no Hotel Doubletree by Hilton Panamá City (compradores e comerciais exportadoras)
08/03 – Rodada de Negócios
08:30 – 18:00 Local: Hotel Doubletree by Hilton Panamá City
09 a 12/03 – Quarta a Sábado: Feira Expocomer 2016
              Endereço: Centro de Convenciones Atlapa - Av 5 B Sur, Panamá
              Feira (Pavilhão Brasil – Stand Brazilian Suppliers)



RODADA DE NEGÓCIOS
A Rodada de Negócios com Compradores Internacionais realizado no Hotel Doubletree by Hilton no dia 08 de Março de 2015 promovido pelo o CECIEx em parceria com a Apex – Brasil, contou com a participação de 14 comerciais brasileiras:

. Akon;
. Edial
. B2Food;
. Global Enterprises
. Berto Internacional;
. Grupo Dimato
. Brazilian Forest;
. Lopes Cómercio Exterior
. Dahll Internacional;
. Map Business
. DHEX;
. OEM;
. Net Trading;
. World Trotter. 

A Rodada de Negócios contou com a participação de Compradores Internacionais de Anguilla, Barbados, República Dominicana, Guatemala, Guiana, Nicarágua, St. Lucia e Panamá.



FEIRAS EXPOCOMER
A Feira Expocomer realizada entre os dias 09 à 12 de Março de 2016 contou com a participação de mais de 650 empresas que representam 37 países. 

O evento se destacou por se tornar uma das vitrine comerciais mais importantes do Panamá e da região. O evento contou com a participação de  países como Afeganistão, Argentina, Bolívia, Brasil, Chade, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, República Dominicana, El Salvador, Alemanha, Guatemala, Honduras, Índia, Indonésia, Itália, Jamaica, Japão, México, Norte Coreia do Sul, Panamá, Peru, Portugal, Porto Rico, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Taiwan, Timor Leste, Trinidad & Tobago, Tunísia, Turquia, Ucrânia e Venezuela.

A variedade de categorias oferecidas por esta exposição  multissetorial, torna possível  oferecer uma grande gama de produtos e serviços expostos para atender a demanda do mercado, visitantes e compradores internacionais.



Clique e confira as Fotos: https://goo.gl/RTHnDP